Inscrições

Critérios de seleção 

👉Período de inscrições: 03/07 à 14/07

👉Importante: As pessoas selecionadas serão informadas por e-mail até o dia 18/07 deverão confirmar sua participação até o dia 20/07.

👉 Serão priorizados aqueles que estejam iniciando os trabalhos com divulgação científica

👉 Uma segunda chamada poderá ser realizada no dia 27/07, caso restem vagas sem confirmação no prazo estipulado.

Orientações para inscrição 

Instruções -  O cadastro tem 2 etapas. Siga as orientações abaixo:

1ª: etapa - cadastro no portal público SIGAA - UFABC e confirmação do cadastro via e-mail. OBS: a confirmação do cadastro não significa a inscrição no curso, é necessário realizar a segunda etapa.  Veja abaixo como fazer 👇

Procedimento para cadastro no Portal SIGAA 

1 - Acesse o site SIGAA - UFABC

2 - Clique em “Ainda não possuo cadastro”.

3 - Insira os dados solicitados e conclua o cadastro.

4 - O sistema encaminhará uma mensagem para o seu e-mail para finalização do cadastro.

2ª: etapa - Inscrição no curso - O Portal SIGAA dá acesso a todos os cursos e eventos de Extensão e Cultura ofertados pela UFABC! Veja abaixo como fazer sua inscrição 👇

Procedimento para inscrição no curso

1 - Após a finalização do cadastro no Portal Público do SIGAA UFABC, acesso novamente o site e insira seu e-mail e senha.

2 - Clique em "Cursos e Eventos Abertos".

3 - Clique em “Inscrever-se" (ícone de seta) referente ao curso.

4 - Preencha o formulário de inscrição e finalize.